domingo, 4 de dezembro de 2011


Eu te amo porque você me faz sentir coisas que eu nunca senti por ninguém, porque você tem esse teu jeito único que eu nunca vou encontrar em mais ninguém. Eu Te amo porque você me faz perder o sono, fico horas e horas pensando em você, pensando em como posso te fazer mais feliz, como você me faz . Eu te amo por que sem você minha vida não tem mais graça, sem você nao ia ter ninguem pra ta ali me chateando, me cobrando, me chando de lindjo, falando que sou a coisa mais importante. Eu te amo por que sem tu quem ia ta ali pra cuidar de mim quando eu me machucasse, pra fazer meus curativos, pra dormir abraçadinha comigo, pra me acordar com o teu jeito meigo, doce, carinhoso que so você tem. Eu te amo por que você me faz tão bem, que quando estou contigo todos os meus problemas simplesmente desaparecem. Eu te amo porque você me cuida. Porque ao seu lado eu sou a cara mais feliz do mundo. Te amo porque você é minha e me faz sentir tão teu. E é seu que eu quero ser pra sempre, por toda esta vida e por todas as outras que permitirem nossas almas de se encontrarem. Eu te amo porque te amo. Porque eu amo te amar. Te amo porque é assim que tem que ser, eu e você pra sempre. (umcaraamais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas