domingo, 11 de dezembro de 2011

Eu tinha até esquecido como era o tom da sua voz. Ficava encarando o celular por horas, durante dias. Quando caia a madrugada era pior. Eu esperei por muito tempo qualquer sinal teu. Qualquer coisa que me fizesse saber o que você estaria pensando ou sentindo. Algo que me disesse que você estaria bem mesmo que eu demonstrasse não me importar. Mesmo que eu demonstrasse, talvez, que você foi só mais um por quem passei e superei. Por vezes recebi SMS’s durante a madrugada e sempre achei que fosse você em todas elas. Mas a maioria das vezes eram aquelas SMS’s chatas de operadora. Meu coração ficava pequeno. Eu me tremia toda, me arrepiava fácil e em fração de segundos isso tudo ia embora quando eu via que não era você. Aprendi até a orar pra que isso fosse diferente. Pra que, algum dia, uma SMS dessa fosse sua. Nem que fosse apenas um daqueles “Oi’s” secos e sem vontade.Qualquer coisa que me fizesse saber que você ainda lembrava de mim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas