segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

É amor, o suicídio começa por dentro

Você já respirou pelo simples fato de procurar uma esperança para continuar? Como se não houvesse mais saída, como se a luta acabasse ali, você não tinha mais forças. Já estava morto por dentroVocê já sentiu como se cada corte fosse uma porta se abrindo para o tão amado suicídio? Claro, sua alma já não está mais aqui, o que te resta? Seria o melhor, parar de respirar um pouco, para de arranjar tantos problemas. Seria a procura da felicidade perfeita, seria deixar tudo de ruim de ladoVocê já sentiu como se as lagrimas aumentassem sua dor? Você já sentiu que não tem mais jeito para nada? Já se sentiu desperdiçada? Dói, mas acostuma. É, acostuma. Já faz tempo que me sinto assim, digamos, isso é uma despedida […] Ei, perdoa-me pelo mal que te fiz, por não te abraçar nas noites frias. Perdoa-me por não ser quem tu merecias. Mas sou imperfeita demais, sou errada demais e não aguento. Já está doendo muito, a respiração já está falhando, sinto meu coração batendo cada vez mais lento. Lembra daquela frase que um dia me disseste? Hoje eu concordo com ela. É amor, o suicídio começa por dentro.


 (Amanda de Andrade, desam0r)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas