quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Não consigo mais me entender sabe?

Uma hora eu o odeio, na outra o amo, mas depois simplesmente sinto falta, sei lá se isso é normal, só sei que eu estou mais confusa do que nunca :s
 Meus textos estão cada vez piores, não sei bem o porque, eles andam meio que orbitando, é uma mistura de sensações, sentimentos..,
É tão estranho que chega a me assustar, poucas pessoas sabem o que eu to passando por esses dias, poucas pessoas tem o dom de me entender, mas ainda assim, não me entendem por completo.
Devo estar deixando todos meio doidos, ando falando cada coisa sem pé nem cabeça, as coisas tem saído tão espontâneas, sendo que eu nunca fui assim, sempre pensei muito antes de fazer ou dizer certas coisas e esse meu pequeno defeito acabava sempre por me fazer perder coisas importantes na minha vida.
Esse meu jeito meio errado de demonstrar meus sentimentos  acabou afastando quem eu não queria que se afastasse,
Esse meu jeito idiota de ser acabou por fazer com que as pessoas  desistissem de mim muito rápido, mas não era por querer, eu sempre fui assim, meio reservada, tímida, retraída.
Minha vida, meus sentimentos nunca foram um livro aberto.
Sempre escondi a verdade de meus sentimentos por trás de um sorriso comum, e ninguém nunca notou,          -- encontrar alguém que olhe além dos seus olhos hoje me dia é raro--
Nem sei o que ainda faço conversando contigo, não sei o porque ainda me torturo procurando mais e mais coisas pra me deixar mais pra baixo ainda.
 Foram tantas brincadeiras, tantas risadas e , olhe, agora nem conversamos direito mais.
Eu posso sentir que você está me esquecendo. É como se sem você, eu começasse a desaparecer.
Mas quer saber? Quando sentir saudades, me procura .Porque dessa vez eu não vou mais atrás. Cansei de sentir saudade sozinha e sempre te procurar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas