quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Eu posso ter feito tudo errado até agora. Posso ter te desmerecido e dito coisas que você pensou que jamais iria ouvir de mim. Posso ter te feito feliz também, suponho. Posso ter criado milhões de borboletas no estômago, e te feito acreditar que existe alguém no mundo que te gosta pelo o que você é. E é verdade. Do jeito mais errado possível tu és feito, mas eu gosto; muito. Você me fez perder a linha e puxar minhas mangas diversas vezes; até perdi as contas. Mas acontece, amor, que eu estou apaixonada demais para te deixar ir. Presa em marcha ré. Não quero te fazer mudar, quero te adaptar meu. Não me importa se vai demorar, no final vai valer a pena, não vai? Eu, você, mais nada. Sem o mundo todo intervindo. Não é como você costumava sonhar? Como me fez sonhar?,
 Letícia Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas