domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz natal




Que neste natal vocês possam refletir bastante sobre qual o  verdadedeiro significado desta data.
Que vocês não se esqueçam de quem deve ser omenageado no dia de hoje
Lembre-se sempre que Jesus foi o nosso melhor presente.
Desejo a vocês um maravilhoso natal que Deus derrame suas bençãos sobre você e sobre tua casa.
Agradeço a todos vocês que leem o meu blog, a vocês que sempre me elogiam, muito obrigado mesmo, vocês são muito importantes para mim, e para meu crescimento.
Enfim, desejo tudo de bom neste e em todos os dias que estão por vir.
Agora reflitam um pouco sobre o verdadeiro significado do natal ouvindo a música 'Haleluijah' das irmãs Barlow...



Aleluia (Luz Chegou)

Hmmm o meu bebê
O céu mandou você pra mim
Todos os mundos oram
Quem vai salvar?
Mas quem sou eu?
Está aqui hoje
Eu seguro aquele
Quem vai nos trazer a vida

Aleluia,
Já foi encontrado
Uma criança nasce
Para nos salvar agora
luz Aleluia chegou.
Jesus. Um Salvador que nos libertará
Uma promessa para aqueles que acreditam

Você ouve os Anjos
Que cantam para você, meu bebê?
Os homens e os reis
Se curvam para você
Mas aqui em meus braços

Tão perto de mim
O filho de Deus
Agora todos podem ver

Aleluia Nós foi encontrado
Uma criança que nasce para nos salvar agora
Jesus Luz chegou Aleluia
Um salvador nos libertou

Então louve a Deus nas alturas. Ele ouve nosso clamor
Ele ouviu o nosso grito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas