sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Quero alguém, mas não alguém perfeito.
Quero alguém que me faça rir, mesmo em meio a lágrimas,
Alguém que apoie os meus sonhos mais doidos.
Alguém que me fale sempre a verdade, por mais que isso me machuque,
Preciso de alguém que diga que eu estou errada mesmo que isso me irrite,
Alguém que esteja ali mesmo eu mandando embora.
Preciso de uma pessoa que me ame mesmo eu fazendo birra.
Alguém que me mande flores quando eu não estiver me sentindo bem
Alguém que realmente precise de mim.
Quero uma pessoa que ria das minhas idiotices, que me de um apelido fofinho.
Alguém que brigue comigo por eu querer desistir de um sonho, eu preciso de alguém que mesmo quando eu diga que estou bem, olhe nos meus olhos e diga: " eu sei que você não está".
Que me leve junto pra quele futebol de domingo, que não tenho vergonha de mim na frente dos seus amigos
Alguém que enfrente a vida do meu lado, que me mostre que depois da chuva o sol sempre volta a brilhar.
Alguém que me faça cafuné até eu pegar no sono, Que diga que eu sou imperfeita mas que mesmo assim me ama.
Não preciso de alguém com dinheiro, nem de alguém que esteja sempre na moda ou que vista sempre as melhores roupas das melhores marcas,
 Não quero um garoto que me exiba como um troféu. Não preciso de ninguém perfeito,, quero um garoto que me AME de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas