quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Chorei hoje.
chorei pois lembrei de muitas coisas,
chorei porque lembrei de seu sorriso,porque lembre da sua voz,
porque lembrei que você não é meu,
Chorei porque vi que você não precisa de mim pra ser feliz, porque você nem se importa comigo,
Porque pra ti tanto faz como eu estou me sentindo, tanto faz o oque penso, o que digo..
Chorei porque faz exatamente 4 meses que te conheço e 3 semanas que tento te esquecer,
Porque você ainda é muito presente em meus pensamentos, porque toda vez que escuto minha música a primeira pessoa que vem a minha mente é você.
Chorei porque foi necessário, porque foi preciso botar pra fora tudo o que tenho guardado a tanto tempo aqui dentro.
Hoje prometo pra mim mesma que vai ser a última vez que eu vou chorar por sua causa,
A última vez que vou pensar em você ( vai ser bem difícil).
Não sei se vai ser o ultimo texto, pelo menos sei que você não vai ler.
e pela ultima vez pensando em você, ADEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas