segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Esse texto foi feito pra mim..., sem tirar nem por nada!


" Eu olhava fixamente para o teto, respirando fundo pra não perder o controle. Piscava várias vezes tentando afugentar as lágrimas. Então virei a cabeça e notei um pedaço de papel na cômoda. Procurei uma caneta e me sentei, passei uns bons dez minutos daquele jeito, sem me mover, nem escrever. Nem pensar em nada.
Foi então que eu encarei o papel - sem expressão alguma - e comecei a escrever.
Londres, 15 de março de 2011.
Tá, eu preciso falar. Preciso jogar essas palavras ao invés de sufocá-las aqui dentro o tempo todo. Eu queria tanto, tanto, tanto te bater. Queria tanto jogar na tua cara o quão estúpido você é. Eu te amo. Você me ama. O que falta pra gente se acertar? Disseram que só amar era o suficiente. Mas não é. Teus defeitos, meus problemas. Nossas intermináveis brigas e desentendimentos. Eu saio mais uma vez machucada, e você, desacreditando cada vez mais que a gente foi feito um para o outro. É só que… tem algo errado na gente. Algum cupido bêbado achou que nós daríamos certo. Como duas pessoas podem se amar e se machucar tanto ao mesmo tempo? O pior é que, mesmo que doa, a gente não consegue se desligar um do outro. Eu só queria achar uma solução pra tudo isso.
Com amor, mesmo que seja errado, mas amor do mesmo jeito,
Bianca.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas