terça-feira, 20 de dezembro de 2011


Sou meio música, parte de mim é nota, minha respiração é acorde, minhas histórias melodias...
Sou meio pop, meio jazz, meio rock, sou um pouco de tudo, e de tudo um pouco.
O que me faz assim, o que me faz viver, tudo isso unido em só um acorde, tudo junto formando uma só melodia.
Para ser bem sincera, minha vida tem sido mais como uma melodia interminada, uma música com acordes faltando, tem notas que fogem de mim, notas que ainda não me encontraram, notas que estão meio perdidas, partes desafinadas, mas, não se preocupe, não é nada muito grave, tudo um dia se ajeita, pode não ser  hoje, pode até ser que demore anos ainda, porém tenho a certeza de que um dia minha música será a mais linda que você já ouviu...Espere e verá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas