segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

A gente sabe que uma não pode impedir a outra de cair,
Que uma não pode impedir a outra de sofrer, mas que pode amenizar sua dor.
Sabemos que não poderemos impedir que a outra quebre a cara, ou que se apaixone por um idiota qualquer,
Mas  estaremos lá quando as lágrimas rolarem dos olhos

Nós não podemos impedir que a vida nos leve a rumos diferentes, nem que a vida nos dificulte o contado, mas onde estivermos levaremos uma a outra no coração,
A talvez a vida nos deixe juntas eternamente, apesar dessa eternidade ser as vezes cruel, má...
Bom mas eu sei que tudo o que vivemos até agora é verdadeiro, sei que nossa amizade sempre vai resistir a essas tempestades de verão
Nossa amizade é maior que qualquer barreira, que qualquer tempo ruim, que qualquer coração partido,
Nossa amizade vai além desses muros, vai muito mais além de tudo o que você possa imaginar, porque não somos simplesmente amigas, somos irmãs, não de sangue, mas de coração, de alma, de amor.
Somos uma em duas, somos a força uma da outra, somos a companhia uma da outra, somos o que somos e sempre o seremos =D


É né meu bem o seu dia é hoje... Minha preta haha'
Minha Carnini linda *---*
Minha pessoa linda com quem já passei por grandes bocados,
quem estava lá enxugando as minhas lágrimas e me dando força num dos momentos mais difíceis de minha vida,
Quem me aconselha quando não sei mais o que fazer, quem me ajuda quando preciso,
quem me faz rir quando necessário...
A pessoa que eu amo e que eu quero sempre do meu lado
Sempre aparece quando eu preciso,
nunca precisei tanto de alguém como eu preciso dela pra ser feliz e pra sorrir a cada dia,
Ai minha Stephanie Cardoso Carnini , meu bem que neste dia tão especial tu seja cada vez mais feliz, tu sempre mantenha seu lindo sorriso metálico para iluminar o teu rosto (mnk')
Que neste dia nosso Deus reserve surpresas maravilhosas pra você e que ele sempre te proteja seja qual for  a dificuldade que a vida lhe impuser..
tu é uma das pessoas mais capazes que eu conheço e sei que tu vai conseguir o que tu quiser com esse seu jeito, as vezes mandão, de ser (=P)
Sempre estarei aqui quando tu precisar, e quando não aguentar mais essa vida, nem precisa chamar pois eu ja estarei ali, e tu sabe que sim.
Prometo que a vida não nos separará jamais pois o que temos é mais forte que muita tempestade....
 Amo muito tu minha preta!




Com amor, de uma pessoa que sempre vai estar do teu lado pro que der e vier, de uma pessoa que você já ajudou muito e pode ser que nem saiba, Que Deus te abençoe e sempre te de força, fé e graça pra enfrentar essa vida.
TE Amo<3










Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas