terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vou te contar um pouco mais sobre mim, algumas coisas que eu duvido que você sabia. Está vendo aquele jeito de quem não liga? Acredite, eu ligo sim. Sabe esse jeito frio, curto e grosso? Eu já cansei de correr atrás de todo mundo e cair sempre. Eu já me importei mais do que deveria. Está vendo essa mania de desviar o olhar que eu tenho? Eu tenho medo de olhar em seus olhos e deixar você ver meus sentimentos. Sabe quando meu cabelo ta bagunçado e solto? Isso mostra que eu odeio ser controlada e me sentir presa. Está vendo algumas olheiras? Já pensou que elas podem significar uma noite inteira com o travesseiro molhado de lágrimas? Sabe todos esses sorrisos que aparecem em meus lábios? Preste atenção, nem todos são verdadeiros. Nem tente entender o que se passa em minha mente e muito menos tente começar pelo meu coração. Eu não vou te deixar chegar perto o suficiente para isso. Eu vou sempre dizer que está tudo bem, mesmo quando não estiver. Aprenda: eu não sou fácil de se entender não sou óbvia. Não sou fácil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas