sábado, 31 de dezembro de 2011

 ”- Era eu que dizia ”não vá embora da minha vida”, mas agora, é eu que estou indo. As vezes, as gente precisa dizer adeus a certas coisas, precisar deixar pra trás, caminhar e seguir em frente. Certas coisas atrasam nossa vida, e a gente precisar dizer adeus a elas. Tudo o que estou fazendo contradiz com minhas palavras, eu implorava pra que ficassem na minha vida, nunca suportei a ideia de ser deixada, abandonada. - Não sou boa em despedidas, principalmente quando se trata do ”adeus”, é por que doí tanto se despedir de coisas que a gente ama, doí deixar pessoas que o coração se apegou, doí se afastar de coisas, pessoas que a gente quer estar perto sempre. E vocês se perguntam ”Se doí, por que está indo?”. E eu respondo, me doí ficar aqui, me doí ficar rodeada de pessoas que ao menos se importam comigo, preciso ficar longe. - Já ouviu aquela musica sertaneja ”acordei gostando mais de mim, vou cair fora numa boa” ? Então, é assim, não queria exatamente fazer isto, mas preciso ir, por mim. Vão ficar bem sem mim. Sempre ficam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas