quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

” Eu não sei o que espero do ano seguinte, não espero tanto dele, só quero que seja diferente. Não quero cometer os mesmos erros, não quero me envolver com o mesmo tipo de pessoa, não quero me iludir, quero a hipocrisia longe de mim. Não quero chorar como eu chorei esse ano, não quero mais ter que me trancar no quarto e chorar baixinho pra ninguém me escutar. Não quero mais ter que dormir com um aperto no coração, não quero mais. Quero ter vontade de sorrir, e não de chorar. Quero pessoas novas, mas não quero que as antigas se vão. Só quero um ano melhor, não precisa ser necessariamente um ano onde tudo vai dar certo, mas pode ser o começo dos meus acertos. ” Kássia Ferreira (poetas-suicidas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas