quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Se eu pudesse voltar no tempo faria tanta coisa diferente.
Se eu pudesse voltar a exatamente 4 meses atrás, isso evitaria que eu começasse a falar contigo, evitaria de eu me apaixonar, evitaria de eu sofrer por quem hoje nem se importa comigo.
Se eu pudesse voltar lá naquele bendito 8/8/11 teria feito tudo diferente, teria deixado bem claro que comigo não se brinca, que eu sou muito sensível e frágil, apesar de parece forte, teria deixado bem claro que me machuco com pouca coisa, que comigo não é tão fácil assim,
que detesto quem me deixem falando sozinha, que tenho nojo de quem me trai,
Teria evitado de dizer que te amo, de escrever zilhões de textos pra você, teria evitado a magoa que hoje sinto de você,
realmente se eu pudesse voltar atrás eu não estaria nem escrevendo esse texto, nem saberia quem tu é, nem me importaria contigo, passaria por ti e nada aconteceria.
Se eu não tivesse te conhecido, se eu não tivesse conversado, se eu não tivesse me importado, se eu não tivesse me apaixonado, se eu não....
Mas fazer o que, não se tem ainda o poder de mudar o passado, não se pode modificar o que já foi feito, é a lei da vida e é assim que deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas