domingo, 11 de dezembro de 2011

Eu só desisti de querer esconder, muito mau, o que você sabe. O que meio mundo sabe. O que eu sei, mas não quero falar. Porque nesse tempo todo meu orgulho gritou no meu ouvido que eu não deveria sequer lembrar o seu nome. Não admito fraqueza, Não admito recaídas, ainda mais quando se trata de você. E eu fu..
Que seja. Já me arrependi de ter dito "oi". Você é sempre tão patético. Seu silêncio me irrita. Olha só! Você, de longe, consegue me irritar sem ao menos dizer uma palavra. Você nem ao menos consegue ceder. Por mais que tenha sentido minha falta. Porque eu sei que sentiu.


Como você se livra de algo em que a cura é o próprio vício?


( Eu odeio quando você me deixa sem palavras, quando me esquece desse jeito e praticamente me obriga a fingir que já te esqueci. Odeio tuas frases feitas e tuas surpresas.Odeio mais ainda o fato de ter que fingir que odeio todas as coisas sobre você.
Espero que eu não lembre de você amanhã.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas