sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

a história sempre pode mudar

É estranho dizer isso, mas não vejo mias necessidade nenhuma de falar contigo, antes se não conversasse contigo todos os dias era muito estranho, o tempo parecia que não passava, esse tempo todo sem trocar uma palavra se quer direito me fez perceber que eu posso sim ser feliz sem você, da mesma forma que você demonstra ser feliz sem mim.
É tão bom poder dizer isso com tanta convicção, é tão bom ver que superei tudo aquilo, é melhor ainda ver que não te amo mais com tanta intensidade, não que o sentimento tenha desaparecido, ele apenas se escondeu, se guardou para não me machucar mais.
Por muitas vezes sinto sim tua falta, mas, não sei como, arranjo forças para não te chamar, pois cansei de sentir saudade sozinha.
Hoje eu tenho a certeza de que se eu olhar nos teus olhos não vou mais sentir meu coração disparar- aprendi a controlar minhas emoções, sei que ao ouvir tua voz não mais vou tremer nem vou sentir que  vou morrer.
Saiba que você fez sim parte de um dos momentos mais bonitos de minha vida, mas que hoje tudo não passa de lembranças, boas lembranças. Sabe eu queria sim falar com você como falava antes, gostaria sim de ter sua amizade, porém você está tão diferente, tão estranho, mas né, quem sou eu pra julgar alguém, deve ser tudo uma paranóia da minha cabeça.
Mas quer saber, eu cansei de tentar ser tua amiga, cansei de tentar ter sua amizade, cansei de correr atrás. Se tu ainda quiser minha amizade que corra atrás pois eu já cansei de ser deixada falando sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas