sábado, 17 de dezembro de 2011

Saudades? Talvez seja isso, saudades de morrer todos os dias por culpa tua. É meio estranho eu sentir sua falta, pois já nem recordas o meu nome. Eu só preciso de uma frase, um olhar ou um sorriso de lado vindo de você, para ficar mais feliz. Ultimamente tem sido difícil para mim, na verdade, é difícil sem você. E eu descobri que eu não consigo tirar o meu coração das tuas mãos, ele é seu desde que nós nos conhecemos e você pode fazer o que bem entender com ele. Meu coração foi embora quando você partiu. Será bobagem minha ficar me perguntando se você sente a minha falta? Se você lembra de todos os momentos? Talvez amassasses o meu coração, agora me encontro perdida e sem rumo. Sinto que ninguém pode me ajudar, só você. E isso é terrível! Porque você não está aqui. Você não está mais disposto a cuidar de mim, você não sente vontade de correr para os meus braços e dizer o quanto sente minha falta. Talvez porque não sinta. Talvez porque nunca fui nada na sua vida. Talvez porque alguém já tirou de mim, o coração que era meu por direito.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas