sábado, 3 de dezembro de 2011

Ele sobre ela: Ela é a minha princesa , a minha pequena , que eu queria estar ao lado protegendo, cuidando , dando as mãos pra atravessar as ruas , as vezes eu acho que ela é descuidada demais com sua saúde, e vocês querem saber o defeito dela ? Porque ninguém é perfeito, ela é gentil demais é meiga demais e amável demais com estranhos, mais mesmo com esses defeitos horríveis eu ainda a amo, o amor não é cego? Queria estar ao lado dela dando todo o meu amor, 25 horas por dia , sim por ela eu faria hora extra com todo prazer! Eu acho que ela não tem noção do quanto eu a amo, como é grande , poderoso, ela nem sonha com o quanto eu a quero bem , o como não vivo sem saber com ela esta, ou o quanto mi doí quando ela esta mal, porque ela é meu mundo , e si meu mundo não está bem , eu também não estou! Quanto tempo juntinhos, temos 10 pequenos meses, pequenos sim, perto do “pra sempre” que já combinamos ou perto do “pcéu”, o amor que ela mi dá , mi faz bem , as palavras dela , seu jeitinho lindo , seus ciumes , seus bicos lindos. Eu queria poder mostrar a ela esse amor todo , porque falando , parece tão poco , acho que podia fazer mais , muito mais , mais não consigo , então acredite em mim! Em todas as minhas promessas de jamais te abandonar ,esquecer , acredite no meu amor! Eu te amo em um tempo chamado pra sempre, e o meu amor nunca vai acabar ou diminuir, só irá aumentar!


Ela sobre ele: Ele não consegue entender o quanto eu o amo, ele parece não perceber a falta que me faz, o quanto eu me sinto mal quando ele fica distante, eu tento sempre mostrar que esse amor é infinito, que nada poderá destruí-lo, que o que eu sinto por ele não tem limites, é maior que qualquer sentimento que eu já havia sentido, eu nunca pensei que ele poderia mexer tanto comigo com ele consegue, ele consegue me tirar sorrisos com as coisas mais bobas possíveis, consegue me fazer sentir única e especial… Quando eu prometo pra ele, que vai durar não é da boca pra fora, muito pelo contrário, eu não prometeria se não soubesse desse amor todo que existe em mim, ele é meu anjo, é meu príncipe, é meu melhor amigo, é o amor da minha vida. Eu queria poder ficar com ele o máximo do tempo possível, dormir e acordar ao lado dele , ainda seria pouco, eu precisaria de meses, anos, séculos, para poder realmente suprir minhas necessidades dele, eu acredito que eu nunca me cansaria, todas as promessas que já fiz pra ele, são poucas das que eu que realmente quero realizar, e eu sei que se for para ser feliz, eu só serei ao lado dele… São vários meses ao lado dele, mais parece que quanto mais o tempo passa, o meu amor por ele só aumenta, nada consegue diminuir esse amor , não são as brigas, nem os ciumes, nem as separações, nada pode mudar o que eu sinto, muito pelo contrario, só consegue fazer tudo melhorar e se tornar mais perfeito do que já era, eu sou acostumada a ele, ao seu jeito bobo, as atitudes, aos seus medos, as suas palhaçadas, a suas palavras, e graças a tudo isso, eu não sei mais se poderia viver sem ele… Eu preciso dele, como jamais pensei que iria precisar de alguém em minha vida. 

(Sonhos Inesperados) and (Conflitos e Sonhos) ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas