quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Uma breve história sem final feliz.



E como se um vazio gigantesco estivesse tomando conta daquela menina,
Como se nada mais a completasse,...
Havia um espaço vazio em seu ser, um espaço que nada parecia preencher,
Quando ele fora embora, levara junto dele uma boa parte dela, parte que até então não sobreviveria sem ele.
Há coitada da pequena menina que mal sabia como tudo terminara fora tão rápido e nem um adeus ele lhe dissera.
A única coisa que vinha a mente dela agora era como ele havia mudado nos últimos dias, ele vinha se fechando cada dia mais, estava frio, e mal lhe elogiava, ela estranhará a princípio, perguntará a ele várias vezes, porém a resposta era sempre a mesma: ”- Eu estou normal, não mudei nada, juro. Acho que você está imaginando coisas!”- Ela hoje tinha certeza de que dês daquele dia alguma coisa diferente estava acontecendo com ele, porém ele nada havia lhe dito por mais que ela implorasse para ele ser sincero com ela.
A menina  agora estava ali, aos prantos, sem saber o que houve ao certo, a sua única certeza era que ele a havia deixado sem nenhuma explicação, nem motivo aparente.
Ah como ela o amava, ah como ele a encantava, ele fizera de tudo para fazê-la se apaixonar por ele e agora havia deixado-a assim, sem mais nem menos.
Ela, porém não sabia que ele iria fazer tanta falta, já não sabia mais por que motivos ela ainda estava viva, pois, só por fora, tudo parecia bem, mas por dentro estava tudo desabando, seu castelo de contos de fada fora tragado pelo mar do desespero, o amor, ou melhor, a falta dele, estava corroendo-a totalmente e a matando aos poucos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas