quinta-feira, 27 de outubro de 2011


Ei bb’ posso te fazer um pedido, tipo que voce me prometa pra sempre ficar do meu lado.Nao vai embora ta, fica aqui comigo, tipo pra sempre, eu prometo que  vo faze voce muito Feliz e nao vai se arrepende de ter ficado aqui comigo, mas acontece que eu tenho tanto Medo, de voce me deixar, a distancia nos separar, algo ou alguem impedi nosso amor, voce disse que nao, mas eu tenho um tanto de medo de te perder sabe.. como irei viver sem voce, sem seu amor, eu quero acordar do seu lado, eu vo me casa com voce lembra? eu tenho tantos planos pra mim, pra nós … entao bb’ eu te amo tanto, nao me deixa aqui TA?! kk’  entao se um dia algo acontecer, saiba que eu te amo, e vou te amar pra todo o sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas