segunda-feira, 3 de outubro de 2011


  • Ela: Tenho medo.
  • Ele: Medo do que?
  • Ela: Medo de você desistir de nós.
  • Ele: Eu não vou desistir.
  • Ela: Pode contar a verdade. Se você ta comigo só pra não me fazer sofrer, eu entendo. Vai ser difícil, mas vou aceitar isso.
  • Ele: Quer saber mesmo a verdade?
  • Ela: Quero.
  • Ele: Eu nunca planejei me envolver com alguém. Nunca levei fé nessas coisas sobre o amor. Sempre zombava dos meus amigos quando eles se apaixonavam. Quando eu te conheci foi tão estranho. Estranho que eu digo é que, eu não sabia o que falar contigo. Queria te impressionar e me faltavam as palavras. Eu queria a todo custo a sua atenção só pra mim. E agora isso não mudou. Eu ainda quero te conquistar. Ainda quero ser o motivo do seu sorriso bobo. Quero ser tudo o que você sempre quis.. Ainda acha que não gosto de ti?
  • Ela: Não. Eu amo tanto você.
  • Ele: Não mais que eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas