sábado, 22 de outubro de 2011

E eu não estou mais suportando tudo isso...
Parece que as pessoas fazem de propósito,
Elas veem que tu esta irritada e tira o dia pra atordoar a tua paciência...
As pessoas sabem que tu se irrita fácil, sabem que tu não suporta que te deixem falando sozinha, sabem que tu é muito ciumenta e ainda assim te provocam...
Pra mim já chega!!!!!
que se exploda essa merda de sentimento, que morra toda essa bosta... :@
To com muita raiva agora..
Vou instalar uma placa bem grande na minha testa esse final de semana:

-Não perturbe!


Pra ver se as pessoas se tocam e resolvam me deixar em paz, e não me provocar em hipótese alguma...
Se eu andar sumida esse finde, nem se preocupe, ...
EU SÓ QUERO UM POUCO DE PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas