quarta-feira, 19 de outubro de 2011

...

olha só, a decisão de sair não foi minha quero que isso fique bem claro, pois pra ser bem sincera ja não estava mais me sentindo bem, nem me sentindo completa pois de uma hora pra outra todas vcs passaram a me tratar diferente e isso doeu e doeu muito tenha certeza, passaram a marcar ensaios e me avisar em cima da hora, é bem como minha mãe diz- quem te chama encima da hora é pq não quer que você vá!- isso me magoou muito tenha certeza, apesar de tudo ainda considero vocês partes de mim partes de quem eu sou isso se depender de mim não vai mudar, mas a mágoa ela existe e vai permanecer por um bom tempo pois só o tempo irá me curar.....Mas agora esse sonho não é mais meu é inteiramente de vocês, é algo que não era pra se realizar agora para mim, mas eu sei que vocês te a força e a capacidade de seguir em frente e levar esse sonho q diante, contem sempre comigo quando precisarem eu estarei aqui, é só chamar e...
Acreditem quando digo: "Vocês sempre faram parte de mim e de quem eu sou, parte de quem eu me tornei, de quem serei..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas