quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sentimento nenhum é real???
...
Olha só eu nunca disse algo assim a ninguém, eu sou uma pessoa que esconde seus sentimentos com medo de se machucar, mas pra você eu me abri de vez, deixei você penetrar no mais fundo de meu coração.
E quando sem explicação um sentimento forte tomou conta de mim, quando me abri realmente pra você, simplesmente do nada você mudou. Começou a ficar frio, distante, parecendo não se importar com o que te digo,...
Olha só eu tenho uma frase que muito me marca que é a seguinte...
"se for pra entrar em minha vida e sair sem explicação, nem entre!"
É realmente, se estou estranha não é culpa minha, o mundo me faz ficar assim, as pessoas a minha volta me deixam assim,.. atitudes me deixam assim...
As vezes uma simples palavra que foi dita, ou não, acaba me ferindo. Posso até não parecer mas sou muito sensível  sempre fui assim de me magoar fácil, a sei lá, sou meio boba assim mesmo...
Só que as vezes parece que você nem se importa com as coisas que eu te digo, parece que não acredita em mim...
Se tem alguma coisa errada me diz, por favor.....
Sinto todo dia que eu estou perdendo tempo, tempo de muita coisa, estou deixando a minha felicidade de lado, mas quando tento mudar acontece alguma coisa que me faz voltar atrás,.. é sei que isso tudo que eu disse pode parecer um bando de baboseiras de menina, mas fazer o que eu só disse o que meu coração mandou, só te disse o que estava entalado aqui dentro,...

Desculpa qualquer coisa ta??
Desculpa se eu vim sendo ma idiota...
Desculpa se sou muito, assim, do meu jeito meio sem jeito....
desculpa mesmo... :s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas