sábado, 1 de outubro de 2011

Carta para as melhores amigas.



“Não sei quando aconteceu, ou o que lhe trouxe até mim. Só sei que valeu a pena esse tempo todo, não ter desfeito de você. Quando eu estava caída, quando a vida tinha pregado mais uma de suas peças em mim, você estendeu sua mão, me ajudou a levantar e a me manter de pé. Foi ao teu lado que eu chorei, desabei, desabafei. Foi você que não desistiu de ficar ao meu lado quando todos estavam contra mim. Me machucaram diversas vezes, você me ajudou a ameniza-las. Quando eu estava feliz, você só aumentava minha felicidade. Foi ao teu lado que eu paguei os piores micos que alguém poderia imaginar. Foi pra você que eu sempre fazia palhaçadas para te fazer sorrir. Foi com você. Melhores-amigas. Juntas, são apenas um coração. Se uma se machuca, a outra se machuca. Se uma caí, a outra tenta manter forças para não cair também. Quando o teu coração parar de bater minha amiga, o meu coração ficará mais fraco, baterá mais fraco. Sem você, me faltará forças para respirar. Então, melhor amiga, seja eterna, por favor. Seja eternamente minha melhor amiga. Seja eterna.”
(soltando-faiscas) 

Acho que ja nem é preciso   dizer pra quem eu dedico esse post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas