sexta-feira, 21 de outubro de 2011


É assim mesmo, tudo acontece quando tu menos esperas,
Parece que todo mundo tira o dia pra te incomodar quando tu não ta realmente bem
Ai se tu, sem intenção, trata mal as pessoas, elas vem com 5 pedras nas mãos sem nem te perguntar o que aconteceu....
Depois ainda vem tem dizer que tu não deves descontar o que sentes em qualquer um,..
Mas agora me explique,  quando tu não agüenta mais, quando tudo parece não ter mais jeito,  quando tuas forças, tua vontade de continuar, tua força pra enfrentar acabam ou enfraquecem-se, como tu conseguiria segurar tudo sozinha? Como carregar o peso do mundo nas costas?
As pessoas realmente não pensam nisto quando te dizem que você foi grossa ou mau educada.
Com licença, mas se fosse você ali, naquele momento, se você estivesse se sentindo como eu, você realmente saberia como estou e o que estava sentindo naquele momento....
Então por favor, não me julgue se você não sabe o que está, ou o que estava realmente acontecendo comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas