segunda-feira, 10 de outubro de 2011


Quero colo, vou fugir de casa... (oito’
Ando tão confusa ultimamente, a vida tem me dado provas de que quem eu pensei que fosse uma coisa acabou se tornando alguém muito diferente, as amigas que eu jurava que nunca iriam me trair me abandonar, me excluir, aquelas que sempre me faziam sorrir, acabaram se tornando o motivo de minhas lágrimas...
Eu paro e penso, hoje, como nós nos enganamos com determinadas pessoas, você pensa que as conhece muito bem só porque convive a 4 anos com elas, mas na verdade de uma hora pra outra você percebe que essa pessoa muda assim do nada e passa a te tratar diferente, passa a te excluir, simplesmente.
Você pensa que só porque convive diariamente com alguém esse alguém nunca será capaz de te trair...
Ando me sentindo tão mau, e o que mais me deixa assim é saber que quem antes se importava hoje já nem liga mais pra como você está, já nem fala mais direito com você e ainda por cima te deixa falando sozinha como se você fosse um nada.
A como eu queria excluir todos os resquícios de um sentimento que um dia fora muito forte, mas que hoje anda tão abalado, ah como eu gostaria de nunca ter conhecido e convivido, confiado, aberto meu coração para determinadas pessoas...
Porque Deus permite que certas pessoas entrem em nossas vidas simplesmente para nos magoar? Porque Ele não nos impede de sofrer, de nos sentirmos traídos? Por quê?
Sabe uma das únicas coisas que me consolam e saber que eu ainda tenho amigas, que eu sei que vão estar ali quando eu precisar, porque essas, eu sinto, que serão eternas, e se não forem estarão ali pelo menos nos próximos 100 verões, primavera, outonos e invernos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas