terça-feira, 11 de outubro de 2011

E eu?



Eu te espero todas as noites pra poder dormir bem,
Fico aqui esperando uma palavra tua, o teu “boa noite”, fico aqui esperando pra ver você dizer que me ama mais uma vez,
Fico aqui aprendendo cada dia a te amar mais, te espero toda noite pra saber se você está bem, pra te ouvir,...
Espero-te porque eu realmente te amo, quando te vejo sinto coisas inexplicáveis, quando falo com você eu me arrepio, fico boba, perco o chão e as palavras saem sem direção, meu coração é quem manda em mim e tudo o que digo é sincero,
Quando estou perto de você não sei como agir, o que falar,... Quando estou perto de você nada mais me importa, o mundo parece que para,... Cada segundo longe de ti parece uma eternidade.
Tu me faz tão bem, me faz tão feliz.
Sabe não espero que seja pra sempre, até porque “pra sempre” é muito tempo, só quero me sentir bem assim pelos próximos 100 invernos verões, primaveras e outonos.
Teamopontofinal’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas