quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Para minha postagem de número 232...


... a todas as pessoas que neste ano me fizerem sorrir, me fizeram bem,
A todas as pessoas que estiveram do meu lado  e que junto comigo choraram,
Postagem dedicada aquelas pessoas que sempre estarão junto comigo em todos os momentos da qui pra frente,
Para aqueles que apesar de eu irritar, morder, arranhar, machucar, riscar, me amam do mesmo jeito,
Essa postagem eu dedico aqueles que me acompanham e me aturam durante as tardes,
dedicada aquelas pessoas que com simples palavras fazem meu mundo mais feliz,
a todos que consciente ou inconscientemente fazem dos meus dias mais belos e mais coloridos
Obrigada, muito obrigada.. *-*

Amo Vocês <3


Mariáh , Stephanie, Vitória, Djenifer, Taynara, Tamara, Ale W., "Djefiner", Carol , Vi. , Wesley, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas