sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Querido futuro namorado,



Te peço que tenha paciência comigo, é gostaria que você fosse diferente dos outros, eu sou estranha, mudo de humor rapidamente, tenho diversas manias, falo de um jeito estranho, com o tempo você vai ver minhas manias, meus costumes totalmente estranhos. Eu sempre vou ser carente, então sempre me de abraços, mais abraços bem apertados pra que teu cheiro fique em mim, eu sou muito ciumenta, tenho ciumes extremo das coisas que amo, então não fale de outras meninas perto de mim. Quando quiser me agradar me de abraços, beijos, diga que me ama, me dê flores, me mande sms de madrugada dizendo o quanto me ama, me ligue de manhã para me acordar, eu vou ficar brava por estar me acordando mais vou gostar muito e vou passar o resto do dia feliz por acordar com a tua linda voz. Quando eu estiver triste não insista em saber o motivo simplesmente me abrace, me tire um sorriso do rosto. Se importe comigo, me ligue a toda hora perguntar como eu estou, eu gosto disso. Me deixe te morder sempre quando eu quiser, seja romantico, mais não sempre… Não me trate de forma diferente quando estiver perto dos teus amigos, eu odeio isso. Eu sou chata, briguenta e sempre vou querer as coisas do meu jeito, mais não desista de mim, esse sempre vai ser meu jeito louco de amar. Me chame de Bebê, amor, paixão, vida, eu amo quando me chamam assim. Quero que entre nós sempre tenha muito carinho, felicidade, companhia, atitudes eu adoro atitudes pra mim é fundamental, é amor muito amor. Com o tempo você vai se acostumar com as minhas manias e loucuras.                         
 ( for futuro namorado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas