sábado, 5 de novembro de 2011

Única e solitária - Superchic[k]


Não é que eles querem me prejudicar
Assistindo Tv, vendo a Britney, televisionada,
Meus amigos vendo suas curvas e eu a vejo e suspiro.
Não é que eu preciso estar competindo com a fantasia da inverídica TV,
Não para uma garota inteligente como eu.
As vezes é dificil ser uma garota revolucionária!

As vezes eu tenho dias melhores e é legal ser eu!
As vezes eu tenho o melhor da insegurança
É muito legal ser a primeira e única!
Mas hoje eu me sinto a única e sozinha!

Tipo, não é que eu não saiba que a beleza é só interna
Mas a pele que eu estou, não a garota de dentro
Mas uma imperfeição já tira toda minha agitação
Não é que eu me ache feia
Mas a Acne me deixa pra baixo
Eu não vou sair de casa
Maquiagem não pode esconder o que eu sinto por dentro.

As vezes é dificil ser uma garota revolucionária!

Todos nós temos dias que o cabelo não tá legal
Não é nada bom pra mim
Os dias vão continuar passando, e tudo vai passar
E nós vamos continuar aqui sobrevivendo

Todos nós temos nossos 'ontens'
Sem almoço porque a calça jeans não entra
Os dias vão continuar passando, e tudo vai passar
E nós vamos continuar aqui sobrevivendo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas