domingo, 20 de novembro de 2011

Sabe???


Sabe aquela vez que tu disseste que ia ir embora? Eu deveria ter deixado. Não deveria ter insistido pra você ficar.
Sabe aquela vez que você disse que queria estar muito presente em minha vida? Eu deveria ter dado risada e mandado você acordar pra realidade.
Sabe quando você me disse que nunca mais estragaria meus dias? Eu deveria ter previsto que tu não estragarias só meus dias, mas acabaria com meu ano inteiro.
Sabe todas as coisas fofas que tu me dizia? Eu deveria ter rido de todas e nunca ter caído em sua conversinha boba, deveria ter percebido que tudo não passava de uma ficção.
Sabe quando tu disseste que me amava? Eu deveria ter-te mandadotu deitar na BR pra ver se passava, e ter fingido que não vi nada.
Sabe todas as vezes que tu me fez rir? Eu deveria ter previsto que mais tarde tu me farias chorar como nunca antes
Sabe o que nem deveria ter acontecido? E não deveria ter acreditado em nada
Talvez assim, só assim eu não sofresse tanto.
E hoje..., hoje parece que somos completos estranhos.
Sabe, se em algum dia por algum momento, o que quer que eu tenha lhe feito, se eu te causei algum mau, eu peço desculpas! Nunca foi minha intenção. Assim como eu também não tinha a intenção de gostar tanto de ti.
Enfim...
Obrigado por alguns meses ter feito meus dias melhores, por ter me feito feliz mesmo que por pouco tempo por ter me feito rir quando a vontade era de chorar por me ter feito ter vontade de viver, quando a vontade era de morrer por me escutar muitas vezes, eu sei que sou chata quando quero...
Eu sei que posso ter muita culpa por tudo isso estar ocorrendo, por eu ser muitas vezes imatura, idiota, burra. Pela minha total falta de jeito. Por eu acreditar tão fácil em todas as palavras doces que me dizem.
Sabe, eu acreditava que pelo menos dessa vez não estavam me enganado, pelo menos dessa vez eu acreditava que tudo era verdade...
E como fiz da última vez, faço de novo:
Proíbo-me de amar, e peço que quando sair feche bem a porta, tranca a sete chaves para que ninguém mais entre e faça novamente todos os estragos que tu fez aqui dentro.
E eu? Eu vou te esquecer assim como tu fez com tanta facilidade.
Se vai doer? Sim. Vai ser difícil? Com certeza. Posso até estar mau agora, mas eu sei que tudo vai passar, um dia passa e tudo o que restará vão ser as lembranças boas e as cicatrizes deixadas por você.
Dias melhores virão, eu si que sim. Essa tempestade não durará a eternidade!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas