terça-feira, 8 de novembro de 2011

Minha Weber *-*

Sabe né pequena que a tua importância pra mim é enorme, que não posso mais me imaginar sem te ter ao meu lado, sem poder desabafar contigo, sem ver o teu sorriso, o seu olhar..
Aimm minha Weber, tu sabe mais que tudo que eu Te Amo com todo o meu coração,
Minha pequena grande menina, meu raio de sol...
Eu te peço que nunca me deixe, nuca me abandone,pois tu sabes que eu te fiz uma promessa, tu sabes que nunca vou te abandonar nem te deixarei...
Apesar das nossas brigas básicas, das vezes que você me irrita e eu te irrito,
Das vezes que você me deixa sozinha ( ainda sim eu te amo :P), apesar dos momentos de agressão, dos momentos de ciúmes, de pocessividade, de drama, de falsidade básica,
Dos momentos de críticas,... foram tantas coisas em tão pouco tempo...


Eu só quero te agradecer por tudo, tudo mesmo que você já me fez, e não foram poucas coisas não en?Sempre seja assim, com esse seu jeitinho lindo, nunca mude, por ninguém, e nunca deixe que ninguém a machuque. Bom hoje é seu dia, feliz aniversário e que Deus sempre te ilumine, porque você é uma boa menina, e que seus sonhos se realizem.

Com amor, uma pessoa que te admira muito e que você já ajudou muito, mesmo sem saber, se cuida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas