sábado, 19 de novembro de 2011


Eu queria acordar e olhar você deitado ao meu lado, eu queria ser a primeira a ver seu sorriso, a primeira a quem você desejaria bom dia, eu queria tomar meu café de manha ao seu lado, eu queria sair rua a fora e ter um motivo para chegar logo em casa para poder vê-lo, eu queria ligar para você e chama-lo para almoçarmos juntos, eu queria chegar em casa a tarde e ser recebida por você com um beijo leve e um forte abraço, eu queria deitar noseu colo enquanto assistiríamos televisão, eu queria brigar pela controle dela, você iria querer assistir seu jogo e eu estaria querendo ver alguma novela ou um filme, eu queria brigar com você da forma mais infantil, e depois nós fingiríamos que nada havia acontecido, eu queria que nós ficássemos os fins de tarde conversando bobeiras, mais que pra nós seriam realmente importantes, eu queria que a noite chegasse e nós deitássemos na cama com livros, e iriamos lê-los em silencio, apenas aproveitando a companhia um do outro, eu queria deitar minha cabeça em seu ombro e fazer planos para o dia seguinte e para um futuro distante, eu queria que nossos dias fossem perfeitos, mas só de estar ao seu lado… eu sei que eles seriam mais queperfeitosinesquecíveis. Com ou sem final feliz, nós estaríamos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas