quarta-feira, 9 de novembro de 2011

But don't worry...

E em pouco tempo as coisas mudaram....
Em menos de um ano descobri quem realmente merece minha ignorância, e quem merece minha eterna lealdade.
Em menos de uma ano amei e me magoei,
Em tão pouco tempo as mascaras de muitas pessoas caíram, e eu realmente pude ver quem era quem,
Descobri amizades verdadeiras e que não troco por nada, descobri que só pelo simples fato de você conhecer alguém a mais de 4 anos não te impede de se decepcionar com ela.
Descobri em pouco tempo que o amor pode ferir mas que dele ninguém morre..
Em menos de um ano aprendi a ser forte, e fiquei fria...
Em pouco tempo muitas pessoas passaram na minha vida porém poucas delas realmente ficaram....
E algumas que já faziam partes de minha história como protagonistas, hoje não passam de meras figurantes...
Descobri que palavras fofas não impedem ninguém de te magoar, e que da noite pro dia uma pessoa muda do vinho pra água e seus sentimentos não passaram de simples brincadeiras feitas pra ferir o coração alheio...
Aprendi lições que vou levar como princípios de vida!
E se Deus quiser essa tempestade vai passar... (yn' !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas