sexta-feira, 25 de novembro de 2011


Sabe eu poderia ser seu anjo se você deixasse, eu poderia tomar conta de você no frio ou no calor, te apoiar quando estivesse feliz ou triste, enchugar suas lagrimas e te confortar, eu poderia te olhar a noite inteira para vigiar seu sono, esperar você acordar para poder ouvir o seu primeiro bom dia, quando você sentisse insonia eu iria estar lá pra te ninar a noite inteira, quando você precisasse conversar eu estaria pronta para te ouvir, quando você quizesse ficar sozinho, eu sairia mas ainda estaria te vigiando de longe, quandovocê se sentisse cansado eu te daria forças, quando você sentisse raiva eu iria aliviar sua tensão, quando você precisasse de um abraço eu te abraçaria, quando você me pedisse um beijo eu te beijaria, mas quando você me pedisse pra ir embora, esse seria o unico momento que doeria mais eu sumiria.

 (S.I)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas