quarta-feira, 16 de novembro de 2011

...¹

Faz um tempinho que tenho esse texto, mas tava me falando coragem pra postar,com medo do que você pudesse pensar, pois bem agora ele está ai, continuo sem coragem  mas não poderia esconde-lo mais.








Já me disseram que nós formaríamos um belo casal. Eu não sei se você já ouviu isso também. E não sei se quero que você ouça. A nossa amizade é importante demais pra mim. Isso não é um jogo, trata-se de ter sua amizade agora e apostar em ter seu amor, ou não ter você. Desde a primeira vez que falei com você, senti uma coisa estranha bem lá no fundo do meu peito, fiquei sonhando com aquela conversa boba , fazendo relações com contos de fada , onde duas pessoas se vêem , conversam e se apaixonam ; e depois vivem felizes para sempre , juntas .Mas a vida não é tão perfeita assim . Algumas pessoas ficam cegas quando estão apaixonadas, e outras perdem a chance de viver um grande amor por que enxergam apenas a aparência. Talvez um dia você leia isso e perceba que estou falando de nós dois. Mas até que esse dia chegue, acho que nossos caminhos não estarão mais tão próximos como estão hoje. Eu só queria ter a oportunidade de te falar como eu me sinto, mesmo que indiretamente, mas eu queria que você soubesse. Queria que você soubesse a intensidade desse sentimento que mesmo sem querer, você despreza. Queria que você soubesse que aqueles momentos que a gente ficou conversando e desabafando sobre várias coisas, fizeram com que eu me sentisse nas nuvens.Queria que você soubesse que eu lembro de cada palavra e gesto teu.  Queria que você soubesse que eu agradeço a Deus todos os dias por ele ter me dado a sua amizade. Queria que você soubesse que eu fico feliz em te ver feliz, mesmo que em outros braços. Queria que você soubesse de tudo isso, mas não sei se seria uma boa aposta. Eu nunca fui de apostar, e não é agora que eu vou começar. Então, se algum dia o conto de fadas que eu sonhei virar realidade você vai saber que desde a primeira vez eu já te amava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas