quarta-feira, 9 de novembro de 2011

mais uma vez...

Sabe o que mais me dói??
O que mais me dói é ver a forma como tu tem me tratado, como se eu fosse uma completa estranha, como se meus sentimentos fossem lixo e não valessem merda nenhuma.
O que me dói é ver como tu mudou em tão pouco tempo, e ver como eu consegui acreditar no que tu me dizia.
Sabe escrevi vários textos pra tentar expressar o que essa angústia, o que esse teu silêncio, essa tua indiferença me causa, mas acho que nenhum deles foi de grande ajuda, em nenhum deles eu consegui expressar o quanto tudo isso me fere.
Acho que tu nunca vai me entender, nunca vai sentir o que eu estou sentindo agora, por isso mesmo eu não espero que tu me entenda, pode até ser que a errada dessa história tenha sido eu, na verdade a culpa sempre é minha, eu é quem fui uma idiota, uma burra mesmo por ter acreditado que em algum momento alguém estava sendo completamente sincero comigo, me enganei mais uma vez.
Mas eu estou bem, ( mentira), mas tudo bem eu espero que todos pensem que eu realmente estou bem, assim, só assim eu vou ficar bem mesmo.
A única coisa que eu peço, bom nem sei como pedir mas né...,  bom esquece.
Acho que eu realmente vou seguir esse princípio: "se for para entrar na minha vida, que permaneça, no momento estou dispensando visitas passageiras!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas