sábado, 12 de novembro de 2011

=\

Essas suas atitudes me deixam cada vez pior,
elas conseguem estragar em segundou o meu dia inteiro,
Mas parece que você nem dá bola pro que acontece ou deixa de acontecer comigo..
Querendo ou não tu tem me magoado cada dia mais,
Querendo ou não tu tem me afastado cada dia mais, e se afastado cada dia mais
Tu não faz ideia do quanto esses teus gestou me machucam, me deixam mal.
As vezes eu penso que você faz por querer, parece que é um prazer pra ti me ver sofrendo.
Mas quer saber, esquece, eu não to suportando mais isso tudo, esse teu jogo só tem me feito mau, só tem feito dos meus dias os piores....
E eu nem sei o porque eu ainda me importo contigo, nem sei porque eu ainda corro atrás de quem não ta nem ai pro que eu faço, falo....
Quer saber, cansei!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas