segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Que saudade!


 Que saudade eu tenho de você. Que saudade eu tenho de nós dois. Que saudades das nossas brincadeiras, das nossas risadas e de como a gente se sentia bem um com outro. Você me abandonou, me deixou sozinha esperando e não voltou. A boba aqui, como sempre, iludida, achando que o que você falava era verdade, achando o que seu pra sempre ia ser pra sempre mesmo. Você é como todos… Mas que idiota que eu fui, achei que tinha encontrado o “amor da minha vida”. Era assim também como te chamava. Agora só resta te esquecer. Mas como esquecer de tudo que já passamos, de tudo que já dissemos? Não é fácil, sabia? Mas não é impossível, agora que já coloquei isso na cabeça. Pior que isso: A cabeça, o pensamentos sempre estão errados, o que manda mesmo é o coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas