quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Uma breve história sem final feliz- II


E a menina voltou a sorrir.
Ela viu que tudo passa que o tempo leva e trás, coisas boas e ruins.
Ela percebeu o quanto estava sendo infantil, percebeu também que não valia a pena se importar, sofrer por alguém que não se importava com ela.
Ela viu nos seus próprios olhos que ainda havia vida dentro dela, que ainda havia muita coisa pela frente, que as feridas se curam com o tempo.
Ela viu que muitas coisas que ontem a machucavam, hoje já são feridas em processo de cicatrização.
A pequena menina, que outrora virá seu castelo de contos de fadas sucumbindo no mar do desespero, hoje tenta montá-lo novamente, ela o monta hoje com pedras, pedras mais fortes que as que o sustentaram antes.
Ela prometeu a si mesma que não se enganará, nem abrirá seu coração para qualquer um que a faça juras de amor, ela sabe, elas descobriu que muitas das juras são somente juras e nunca virarão realidade.
Medo de amar? Esse ela tem, e difícil mente o deixará de ter, pois cada dia que passa, por cada coisa que ela passa, ela percebe que o amor é um sentimento perigoso, que ele muitas vezes nos faz sorrir, mas também pode destruir-nos completamente.
Se ela ainda o ama? Claro, não dá pra destruir um sentimento construído e fortalecido com o tempo em apenas alguns dias.
Mas hoje a pequena menina sorri, olhando pra frente, enxergando seu futuro e deixando seu passado para trás, vivendo com esperança de dias melhores, com esperança de ainda encontrar um verdadeiro amor, um alguém que a ame e que a cuide, ela ainda espera um amor que vença as barreiras do mundo sem medo de lutar, vai ser difícil, mas ela vai continuar esperando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas