domingo, 27 de fevereiro de 2011

Único Amigo



Eu dei meu coração
Escrito em uma canção
E eu disse "não é o momento"
O sonho não foi cumprida
Mas não acabou
Vamos decidir qual o tempo

Eu não disse adeus
Eu queria ir com você
Embora não seja fácil de permanecer em silêncio
Então eu fui embora
Eu fiquei ao seu lado
E agora eu pago o preço

E não ser capaz de ver
Sentir seus lábios
E ser capaz de tocar sua pele

Se nós somos apenas amigos
Se eu aceitar o meu destino
Bem, eu não posso viver sem você
Eu vou continuar ao seu lado
Vou sempre com cuidado
Até que você sente algo por mim

Siga o seu caminho
Você
E o tempo vai dizer
Somos apenas amigos

Seus olhos dizem sim
Mas seus lábios que
Não me pergunte ENTENDO
Você é tão bom quanto você
Isso logo me chamar
A inspiração que eu feche a porta

Que entre as músicas
Eles quebraram seu coração
Parece que o amor não é perfeito

Você não me esquece
Eu não vou te esquecer
Alterar o final desta história

E só o tempo dirá
(Acho que vou dormir por cem anos)
E só o tempo dirá
(Para sentir os teus beijos ao acordar)
E só o tempo dirá
(Cada noite vai estar em meus sonhos)
E só o tempo dirá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas