sábado, 19 de fevereiro de 2011

Porcelain Heart - Coração de Porcelana


Porcelain Heart

(Coração de Porcelana)

 



Coração ferido
Mais uma vez
Levante você mesmo
Para que chorar?
Pedaços quebrados
Em suas mãos
Desejo saber como você o fará inteiro
Você sabe


você ora


Esta não pode ser a melhor forma


Você chora


você diz



Que alguma coisa precisa mudar
E consertar este coração de porcelana


que é meu



que é meu
Alguém diz:
"Um coração ferido
pode ferir uma vez,
mas fará você ficar forte"
Você quer saber o por quê que esta dor continua
Será que os corações inteiros foram feitos somente para serem quebrados?



 Você sabe


você ora


Esta não pode ser a melhor forma


Você chora


você diz


Que alguma coisa precisa mudar


E consertar este coração de porcelana


que é meu



Criador,
somente Você toma um coração ferido
E cria
dentro dele a beleza novamente
Você sabe


você ora


Esta não pode ser a melhor forma


Você chora


você diz


Que alguma coisa precisa mudar


Você sabe


você ora


Esta não pode ser a melhor forma


Você chora


você diz


Que alguma coisa precisa mudar


E consertar este coração de porcelana


Por favor, conserte este coração de porcelana



que é meu
que é meu



Criador



conserte este coração


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas