sábado, 12 de fevereiro de 2011

Se você vai...


Se você vai, eu também vou
Se não estás, também não estou
E nada importa,
Nada serve,
Nada vale,
 Nada sou sem teu AMOR...
Muitas vezes a vida nos revela coisas através das músicas, quando menos esperamos vem uma música e nos mostra a saída, nos mestra um caminho, uma solução ou até mesmo revela algum sentimento.
Amores são mais bonitos quando impossíveis.feito rosa que descansa à distância, feito um vermelho vivo que de perto é desbotado.
O amor é uma forma de #tormento. Ele nos coloca num destino único. O amor faz cair por terra rodas as maldições. Ele tem o poder de dispersar a timidez. Passa uma única vez. Ele nos faz esquecer ofensas, nos faz reparar em pequenos detalhes, nos retira as palavras, faz a boca ficar seca e o coração bater mais rápido. O amor tem o poder de nos fazer querer coisas absurdas, tem o poder de confundir o tempo.
Não sei nem o porque eu estou escrevendo isso. Acredito que isso venha me remeter a algum sentimento obscuro guardado nos mais profundo do meu ser, algo que não sei explicar algo que guardo comigo bem la no fundo, um sentimento que guardo muito bem em meu ser. Se essa pessoa que desperta esse sentimento tão grande soubesse que ele existe acho que eu não saberia o que fazer.
Meu amor não é manhã, é tarde. Não tardio, só tarde. Desculpe-me se não sei evidenciar a diferença. Eu só sei sentir sem saber dizer. Não sei se estou doente. Só sei que quando todas as previsões indicavam chuvas fortes e trovoadas, veio o vento sul soprando com leveza minha pequena gôndola imaginária. E pelos canais de minha Veneza inexistente empurrou-me para uma curva surpreendente e concedeu-me a graça de viver esse amor de sol poente.
O sol se porá: meu amor também;
Então essa é mais uma das minhas CRISES EXISTENCIAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas