sábado, 5 de fevereiro de 2011

” Ai as modinhas ¬¬



Colorido, Emo, entre outros são modinhas bestas que a mídia lança. Penso que quem as segue, mudando a cada nova moda imposta, não tem um pingo de personalidade
Analisa comigo, se todos resolvessem seguir esses padrões impostos pelas mídias o mundo seria um #TÉDIO  completo.
 Pensa um pouco, se já é #PÉSSIMO  chegar em uma festa e se deparar com uma pessoa vestida igual a você, imagina você saindo na rua, TODOS os dias, e encontrando pessoas vestidas exatamente iguais a você, com o mesmo penteado e até mesmo a mesma maquiagem. Isso seria um pesadelo #TERRÍVEL.
É exatamente por isso que eu decidi não seguir o que é imposto pela mída ou pela humanidade, realmente acho que seus padrões de belezas não são nada agradáveis, por isso sigo meus próprios padrões, não sou magra, meu tamanho não é 36 é 42, eu uso sim roupas que me cubram e não pedaços de pano incompletos, meu “pezinho” não é 36 muito menos37 mas sim 39/40( achar calçados mesmo nos dias atuas é bem difícil). Não sou mulher fruta muito menos gosto de funk(¬¬), carnaval não é muito a minha praia, álcool e nicotina muito menos ( são coisas que não me interesão nem um pouco )
Minha estação preferida não é nem verão e muito menos o inverno, na verdade eu amo a PRIMAVERA, enfim é por esses e outros motivos que eu resolvi:
I'm not your average girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas