sábado, 12 de fevereiro de 2011

Loucos como eu.

Gosto das coisas que não entendo. Quero apenas a sua excreção, o entendimento eu dispenso.
Sondar e transitar pela existência sempre pela contramão. Se o mundo vai a direita, eu vou a esquerda.Tudo sem ter que explicar.
Os loucos não entendem de tempo. Não possuem relógios nos pulsos nem agendas nas bolsas. A vida é a necessidade de cada instante, um lugar ao sol, um canto para se esconder da chuva, um travesseiro improvisado e pronto, a vida fica cheia de sentido.
A SANIDADE É UMA PRISÃO. Quem a tem vive apenas de APARÊNCIAS. Só vê o que esta a mostra. Vive dissecando a vida como se fosso um cadáver. Quase não chora, e se chora, é porque já mediu todas as razões para chorar. Eu não CHORO MESMO SEM RAZÃO.
Os loucos despresão a utilidade, preferem os significados. Por isso guardam tantas quinquilharias. Os “sãos” preferem a caixa de ferramentas, os loucos a CAIXA DE BRINQUEDOS.
Os loucos sofrem menos. Eu acho. Mas o que acho e quase nada perto do que o mundo sabe. Eu prefiro não saber, achar é um jeito interessante de descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas