terça-feira, 15 de março de 2011

Ter FÉ


Ter fé é tão comum você ouvir pessoas dizendo que tem uma pontinha de fé para as horas difíceis, mas será que a fé só tem essa finalidade? Será que a gente só tem uma “pontinha” dela? Será que a nossa fé é tão pequena que não conseguimos NE mover um Grão de areia?
Para muitas dessas perguntas eu não tenho respostas, mas tenho algumas opiniões! Eu creio que é como diz na Bíblia: “Se tiveres fé como um grão de mostarda, dirás aos montes que se movam e eles se moverão.” Se a Bíblia nos diz isso de maneira tão clara porque não pode ser verdade? Basta crer, basta ter FÉ!
Como diz uma música que seguidamente ouço: “Para atravessar o mar, coloque o pé na água. Pra chegar ao outro lado você precisa acreditar. Deus quer abrir o mar pra você, mas antes você precisa CRER!” Esta música me faz refletir em como a fé é importante, pois como diz outro trecho da Bíblia:” Sem fé é impossível agradar a Deus” Se o próprio Deus nos diz para termos fé Porque vamos duvidar? Deus sempre quer o melhor pra nossa vida ele nos ama, mas para ele agir em nossas vidas precisamos ter FÉ, uma fé pura e sincera uma fé intensa que abale montanhas, uma fé sem fronteiras, uma fé inabalável.
Deus quer o melhor pra você TENHA FÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas