quinta-feira, 24 de março de 2011

Por mais que eu tente eu não consigo encontrar  / Qual a lógica do amorMuito mais do que um sonho a realizar  / É quase um jogo, agora eu sei
Faz um pacto comigo  / Ninguém entra ninguém sai
Do teu amor eu não desisto /  Eu ainda tenho chances de vencer
Rolam - se os dados  /  Quem pode prever
Mexem - se as cartas do amor  /  Pode ser blefe
Mas eu quero ver  /  Você pagando pra ver
Por mais que eu tente eu não consigo encontrar
Qual é a lógica do amor  / Muito mais do que um sonho a realizar
É quase um jogo, agora eu sei  /
Faz um pacto comigo
Ninguém entra ninguém sai  /  Do teu amor eu não desistoSe eu ainda tenho chances de vencer /
Rolam - se os dados
Quem pode prever / Mexem - se as cartas do amor
Pode ser blefe  /  Mas eu quero ver
Você pagando pra ver /
Eu vou tentar de novo
Eu vou jogar seu jogo,assim / Só pra ter você
Eu vou tentar de tudo / Eu vou mudar seu mundo, então
Só pra ter você /
Eu vou tentar de novo
Eu vou jogar seu jogo até / Eu ganhar você
Eu vou tentar de tudo / Eu vou mudar seu mundo, então
Eu vou ganhar você
Não me interessa ter você como um troféu no fim, eu quero mais
Amar você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas