quinta-feira, 24 de março de 2011

Devia ser amor ...

Hoje sinto um frio o meu coração
Eu não sabia que era tão triste ficar sozinha
E não encontro motivos
Para ir com meus amigos
Mas bem,mas bem quero chorar
Eu sito pena do meu coração
E não parece que ja passaram as horas
Eu gostaria de esquecer
Mas eu voltar a encontrá-lo
Eu não sei, não sei o que vai acontecer
Devia ser amor
Mas é so solidão
Essa tristeza que anda pela minha cabeça não me deixa em paz
Hoje eu me inspiro
E esse espelho não parar de olhar para mim
(olhando para mim)
E uma hora tudo está vazio
Para um sonho perdido e não sabe
Como resultado
Devia ser amor
Mas é so solidão
Essa trizteza que ada pela minha cabeça minha cabeça não me deixa em paz

Dicas de hoje
São outros
Eu quero ficar só
Você não deve chorar
Porque este
Momento vai um dia passar
Devia ser amor
Mas é so solidão
Essa trizteza que ada pela minha cabeça minha cabeça não me deixa em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

.

Liga das Florestas